terça-feira, 11 de maio de 2010

APADRINHAMENTO AFETIVO


Olá, sejam bem vindos ao nosso blog, esse espaço irá servir para abrir discussões, opiniões e dúvidas sobre o apadrinhamento afetivo, você sabe o que é isso??
O Programa Apadrinhamento Afetivo vai permitir que as crianças e adolescentes, que hoje são "filhos do Estado" e crescem em abrigos, tenham referenciais de vida, além dos profissionais que com eles convivem. Queremos que as crianças e adolescentes cresçam tendo vínculo afetivo também com alguém em especial construindo a sua auto-estima, mais seguras em seus relacionamentos sociais e afetivos, conscientes de sua cidadania, exercendo sua crítica e participação nas decisões de mudança da sociedade. Crianças e adolescentes com referenciais concretos se tornam adultos mais felizes. E os adultos que reconhecem a importância desta troca afetiva com seus afilhados e afilhadas dão uma nova dimensão às contribuições solidárias.

O objetivo deste projeto é devolver para crianças e adolescentes o sentido da família, proporcionando uma nova base para a vida futura. Sensibilizar a sociedade a contribuir efetivamente neste programa de apadrinhamento em termos afetivos

Continuem acompanhando..
Aguardamos dúvidas e sugestões de temas para mais discussões...
Nosso e-mail para contato é: apadrinhamentoafetivo@hotmail.com
Até mais....

Um comentário:

  1. bacana a ideia do blog.. essas crianças precisam disso mesmo!!

    Integrantes do Grupo Salamandra Salagada Filmes:

    Otavio Forcelini
    Geraldo Colsenti
    Augusto Chemim
    Leonardo Peris
    Marcelo Barroso
    Vitor Hugo Fante
    Diego Borges
    Leonardo Borges

    ResponderExcluir